A terceira parte da saga Dying Light foi oficializada. Na Gamescom 2024, em 20 de agosto, o trailer de anúncio de Dying Light: The Beast – e um teaser trailer de ação ao vivo, carregado de sangue – foram revelados.
Os dois vídeos despertaram interesse e especulação, e também pudemos ver o retorno à ação do protagonista Kyle Crane, que estava em hiato. Nós, assim como você, estamos ansiosos por uma data de lançamento de Dying Light: The Beast. Aqui está o que sabemos até agora.
- Mostrar tudo
Quando vai ser a data de lançamento do Dying Light: The Beast
Previsto para 2025; data exata ainda não definida
Quem não quer o retorno de Kyle Crane? A melhor pergunta é quando e qual será a data de lançamento de Dying Light: The Beast será lançado. Bem, embora a nova adição tenha sido anunciada, ainda não há uma data de lançamento oficial. Ainda assim, podemos especular com base nos lançamentos anteriores.
O Dying Light original foi lançado em 27 de janeiro de 2015. O ano de 2025 tem (segunda-feira) 27 de janeiro e (terça-feira) 28 de janeiro. Portanto, se o objetivo for um tipo de lançamento de “décimo aniversário”, qualquer um deles pode ser possível.
Dying Light 2 também foi lançado no início do ano em 2022, mas chegou em 4 de fevereiro, que era uma sexta-feira. As sextas-feiras mais próximas disso em 2025 serão 31 de janeiro ou 7 de fevereiro. Como as datas de lançamento dependem dos cronogramas das editoras, e a Techland foi a desenvolvedora e a editora de Dying Light 2, o lançamento na sexta-feira pode ser o caso.
Trata-se de especulação, é claro. Curiosamente, o teaser trailer de ação ao vivo apresenta uma pista em potencial, com uma data e hora semelhantes a um circuito fechado de televisão. Vemos uma data de “10-09” e um horário de “18:37.11”. Embora não haja nenhuma sugestão de lançamento em outubro, isso pode indicar a chegada de mais informações sobre a Fera. Será que saberemos mais em 9 de outubro?
Dying Light: The Beast – Pré-encomendas
Ainda não há pré-encomendas disponíveis
Com o anúncio não muito distante deste mundo, não há informações disponíveis sobre as pré-encomendas de Dying Light: The Beast em pré-venda. No entanto, conforme declarado no X pela conta oficial do Dying Light, a história começou a ser desenvolvida como um DLC para o Dying Light 2. A mesma postagem também afirma que os proprietários do Dying Light 2: Stay Human Ultimate Edition o receberão como uma atualização de conteúdo gratuita.
Quanto aos outros proprietários de Dying Light 2 e àqueles que não possuem o jogo, as pré-encomendas podem estar disponíveis, já que a declaração acima indica que “The Beast é uma aventura totalmente autônoma”. Em teoria, não há motivo para que uma história autônoma não tenha um programa de pré-venda. Mas precisaremos esperar para descobrir.
Dying Light: The Beast Price
Há rumores de que custará US$ 40 para o jogo autônomo
Assim como as informações de pré-venda, as informações de preço de Dying Light: The Beast não existe oficialmente. Um esclarecimento em um artigo publicado pela IGN oferece: “Uma versão anterior deste artigo afirmava que The Beast custaria US$ 39,99 para quem não possuísse a (Dying Light 2: Stay Human) Ultimate Edition”. O mesmo esclarecimento afirma que a menção de um preço foi baseada em um comunicado à imprensa com informações imprecisas.
Um comentário que acompanha o esclarecimento, aparentemente do desenvolvedor Techland ou de um RP parceiro da Techland, explica: “Embora ainda não tenhamos anunciado a data de lançamento e o preço, estamos nos aproximando do ponto de conclusão do conteúdo e compartilharemos essas informações assim que estivermos prontos.”
Dying Light: The Beast Plataformas
Confirmado para os consoles PlayStation e Xbox, além do PC
Graças à existência do trailer de anúncio e das páginas de loja de espaço reservado, sabemos que as plataformas de Dying Light: The Beast são as plataformas PlayStation, Xbox e PC.
Dying Light: Os Trailers da Besta
Foram lançados trailers de revelação de ação ao vivo e de jogabilidade
Até o momento, temos dois trailers, embora apenas um mostre imagens do jogo. O primeiro é o teaser em live-action, revelado pelo apresentador da Gamescom Opening Night Live, Geoff Keighley.
Em um local desconhecido, que agora provavelmente é a região de mundo aberto do jogo, Castor Woods, uma mulher com um vestido esvoaçante é vista em frente a uma câmera, parecendo relaxada e feliz e mostrando um possível anel de noivado. Quando ela olha para fora da câmera, seu humor muda e a câmera cai. Em uma floresta agora escura e iluminada por cadáveres de animais, são vistos indícios de uma fera escondida enquanto a senhora cambaleia pela escuridão.
Um homem está preso e ensanguentado em uma gaiola, e o trailer termina com a mulher pálida e desgrenhada dizendo: “Please… help me” (Por favor, me ajude). Pouco antes de desaparecerem as imagens do tipo CCTV que mostram “10-09” e “18:37.11”, a mulher é puxada para baixo e para longe por uma força invisível.
O segundo dos trailers oficiais de Dying Light: The Beast foi lançado na Gamescom e mostra imagens de engenharia e jogabilidade de uma unidade armada de pessoal de operações especiais rastreando um ser desconhecido.
Ao chegarem a um prédio abandonado e encontrarem uma cena macabra dentro dele, uma das equipes do lado de fora é atacada antes que o caos se instale dentro do prédio. Esse pode ser “A Besta”.
Quando o trailer corta para o nascer do sol, o protagonista original de Dying Light, Kyle Crane, é mostrado observando uma cidade e uma paisagem: “Todo homem tem um animal dentro de si. Se você forçar demais, você libera a fera”, diz ele.
Nesse ponto, fica claro que Crane está diferente, e uma transição revela imagens impressionantes de jogabilidade, habilidades aprimoradas de parkour e ambientes misturados com elementos de combate e furtividade e uma revelação final de uma terrível fera não identificada.
Dying Light: The Beast Notícias
Anunciado recentemente na Gamescom 2024
A notícia mais urgente sobre Dying Light: The Beast é que ele foi apresentado e depois confirmado na Gamescom 2024, com um teaser trailer em live-action e um trailer de anúncio oficial. Juntos, os vídeos fornecem dicas de enredo e imagens de jogabilidade do mais recente título de Dying Light, no qual Kyle Crane retorna de seu hiato no universo.
Embora não haja data de lançamento oficial, preço ou informações de pré-venda disponíveis, os proprietários de Dying Light 2: Stay Human Ultimate Edition receberão a nova história autônoma gratuitamente como uma atualização de conteúdo. O jogo estará disponível para qualquer outra pessoa como um título autônomo no PC, Xbox Series X/S, Xbox One e PlayStation 4/5.
Dying Light: The Beast Requisitos de sistema
Para jogadores de PC, os requisitos de sistema de Dying Light: The Beast estão disponíveis no Steam. Embora não exijam especificações mínimas, as especificações recomendadas merecem uma olhada dos proprietários de sistemas bastante antigos.
Componente |
Configurações mínimas | Configurações recomendadas |
---|---|---|
CPU
|
Intel Core i3-9100 / AMD Ryzen 3 2300X | AMD Ryzen 5 3600X / Intel i5-8600K |
GPU
|
Nvidia GeForce GTX 1050 Ti / AMD Radeon RX 560 | Nvidia GeForce RTX 2060 / AMD RX Vega 56 |
RAM
|
8 GB DDR4 | 16 GB DDR4 |
Armazenamento
|
A confirmar |
A confirmar
|
Sistema Operacional
|
Windows 10 64-bit | Windows 10 64-bit |
O que é Dying Light: The Beast?
Anteriormente anunciado como “Dying Light 3” e originalmente planejado como um DLC para Dying Light 2: Stay Human, Dying Light: The Beast será o terceiro lançamento autônomo do universo de Dying Light, e os jogadores descobrirão os segredos de duas feras no título. Uma desconhecida e a outra mais familiar.
Enquanto avança pela região de mundo aberto de Castor Woods, o protagonista Kyle Crane tem novas habilidades aprimoradas e um “Modo Besta” para usar depois de uma década de experimentos duradouros nas mãos de um personagem misterioso conhecido apenas como “O Barão”. O novo Dying Light permitirá que os fãs novos e antigos joguem como um Crane recém-poderoso e explorem uma nova aventura sombria e agourenta no que parece ser uma adição fascinante ao universo de Dying Light.
O resultado final
Dying Light: The Beast pode não ser o terceiro jogo completo da trilogia, mas deve proporcionar aos fãs da série uma aventura substancial nesse meio tempo. Com o retorno do protagonista da série original, Kyle Crane, a expectativa é grande, e o mistério em torno de seu desaparecimento cria uma história atraente. Além disso, se você já possui o Dying Light 2: Stay Human, pode conferir o jogo sem gastar um centavo a mais, o que faz com que, no mínimo, valha a pena experimentá-lo.
Para mais notícias e artigos de gaming, clique aqui.